Quem é o Tiago Marques ?

O Tiago Marques é um jovem de 28 anos residente em Quintela de Azurara, freguesia do concelho de Mangualde, que se apresenta no mundo da musica muito recentemente . No ano de 2011 inicia o seu gosto musical como enterteiner de karaoke , depois de começar a conhecer locais , pessoas  pelo seu trabalho, em 2015 parte na aventura de ter a iniciativa de criar o seu primeiro single original que tem como nome esse mesmo trabalho de “pensa em mim” juntamente com uma equipa de produção musical, no ano de 2016 realiza novos trabalhos de novos temas discográficos , e realização do primeiro  videoclip feito por uma equipa fotográfica Mangualdense em vários pontos importantes de da cidade de Mangualde, em 2018 depois de um tempo de paragem, voltou ao trabalho do seu mais recente single que tem como titulo “ JE TAIME MON AMOUR” um trabalho bem conseguido por uma vasta equipa que não a mesma de 2016 , a gravação do single foi elaborada no Studio song em Águeda , pelo produtor José Carlos monteiro contando com o apoio e colaboração  do cantor Mangualdense “ Zezito”, ao que diz respeito de imagens de videoclip foi elaborado por José António Mendes e Carina Albuquerque, tendo a participação do próprio interprete Tiago Marques  e como figurante Elisabete Silva. Quem pouco saberia de mim este é um pouco do resumo de quem é o Tiago.

Como nasceu esta paixão pela musica ?

Desde muito novo que tenho aquele gosto e dedicação pelo mundo da musica , quando aos 4 anos de idade na minha aldeia em Quintela de Azurara, não sei já referir quem foi quem organizou um arraial do qual eles acharam por bem eu participar e interpretar o tema na altura de sucesso do “ Bacalhau quer alho de Saúl Ricardo” os anos foram passando e aquele gosto da musica manteve-se , não haveria festa da aldeia que fosse qual fosse o conjunto musical eu teria que subir ao palco , desde então o gosto imenso pela musica , ate aos dias de hoje e certamente para o resto da vida.

Quais são os sons que te influenciam para fazeres as tuas musicas?

Optei por ser um som jovem e que acaba por entrar “ no ouvido” de quem gosta de musica , então optei por ser um estilo na onda Kizommba , apostei num estilo que agrada a quem escuta.

Qual é o teu sonho quanto artista?

Já é muito bom ter chegado aqui , com projetos de musicas originais , “nossas” , que dá uma enorme satisfação ter dado este passo, mas não podemos exigir muito sem que tenhamos ferramentas para tal , mas o objetivo é seguir o nosso sonho, sinto que ainda não cheguei a onde quero  , mas o sonho é continuar a trabalhar e  desenvolver mais temas , e porque não passagens por televisão ? já consegui conquistar rádios locais e nacionais, mas o lema e continuar a sonhar e a trabalhar .

O que pretendes fazer no futuro?

Como já adiantei anteriormente e continuar a trabalhar, á procura de novas aventuras , novas criações e realizações , enquanto estivermos aqui com boa saúde de acreditar num dia de amanha sempre melhor porque não lutar por objetivos .

Agradecimentos que queiras fazer ?

Em primeiro  lugar um especial para  a minha família , pai , mãe , irmão  que fazem de tudo para me ver bem , em seguida ao “nosso” conterrâneo Mangualdense Zézito,  também um artista da terra por estar do meu lado a colaborar comigo no meu projeto na minha caminhada , ao Município de Mangualde que apesar das dificuldades, tem tido de uma colaboração extraordinária do qual eu agradeço imenso , em especial ao Dr. João Azevedo, à minha promotora que neste preciso momento esta levar longe o meu nome , LalalaRecords de Cristina Paula Soares , a todos que uma forma carinhosa tem seguido o meu trabalho , e também a todos os Mangualdenses !