Decorreu no passado sábado, dia 10 de Março a primeira edição do Torneio PT SHOTO Open em arruda dos Vinhos. Com a presença de várias centenas de atletas, num torneio de Karaté tradicional do estilo Shotokan, a UKSB fez-se representar com o Sensei Pedro Veloso e Micael Sanches e com 11 atletas dod Dojos: Centro Bushido da Guarda, Centro de Artes Marciais da Guarda, Escola de Karaté de Celorico da Beira e Centro Bujutsu de Mangualde.

Escola de Karaté de Celorico da Beira
Mariana Veloso e Alexandra Veloso

Centro Bushido da Guarda
Íris, Mariana e Luísa Frutuoso, David Fonseca, Duarte Silva, Nuno Rodrigues, Marco Gouveia

Centro de Artes Marciais da Guarda
Pedro Pereira

Centro Bujutsu de Mangualde
Joana Venâncio

A UKSB participou pela segunda vez numa prova deste género em que as regras são diferentes das regras federativas, não contando obter pódios e sendo uma preparação para o Torneio da Liga de Shotokan, mesmo assim a UKSB conseguiu 3 pódios, um 4º lugar e mais dois 7º, tendo sido uma excelente prestação por parte de todos os nossos atletas. Parabéns

Centro Bujutsu de Mangualde
Joana Venâncio – 3º kumité

TREINOS DE SELEÇÃO PARAKARATÉ
Ainda no sábado, a UKSB com a Sensei Sandra Olival e Elsa Fernandes mais os atletas João Azevedo de Mangualde e António Pereira da Guarda, marcaram presença no treino de seleção Parakaraté para preparação para o Campeonato da Europa que irá decorrer no final do mês de Março.