Mangualde acolheu o 5.º Encontro Regional de Escolas de BTT, com organização do Clube Azuribike Mangualde Team e da sua Escola de Ciclismo Linces Azuribike, contando com o apoio do Centro Recreativo e Cultural de Santo André e Câmara Municipal de Mangualde.
Além da escola de BTT de Mangualde, estiveram presentes neste evento Escolas de Albergaria-a-Velha, Belmonte, Cantanhede, Lisboa, Nelas, Penacova, Tondela, Vila Real e Viseu, com cerca de 120 atletas dos escalões de Pupilos/Benjamins, Iniciados, Infantis e Juvenis. Num evento de grande competitividade, a Escola de Ciclismo Linces Azuribike, alcançou excelentes prestações, nomeadamente com o 2.º Lugar de Martim Fernandes – Escalão Benjamins e um 3.º Lugar de Ricardo Gomes – Escalão Juvenis.
Para além dos prémios individuais, na classificação geral por equipas, a Escola de Ciclismo Linces Azuribike alcançou um honroso 4.º lugar.
Parabéns a todos os participantes pela sua prestação, pelo ambiente desportivo e de amizade que predominou neste encontro. Um muito obrigado às equipas participantes e até uma próxima.