2ª Edição do Dão Lafões Cup 2019 decorre entre 8 e 10 de junho

DÃO LAFÕES CUP 2019Está a chegar a Mangualde a 2ª edição do Dão Lafões Cup 2019, o torneio de futebol infantil masculino e feminino, que decorre de 8 a 10 de junho, e engloba os escalões sub-17, sub-8, sub-10, sub-11, sub-12 e sub-13 em futebol de 7, já em futebol de 11 a competição é para os escalões de sub-12 e sub-15.

O número de equipas por escalão é de seis e formar-se-ão grupos de três equipas garantindo o mesmo número de jogos. As equipas classificadas em primeiro e em segundo lugares de cada grupo passam a jogar as rondas eliminatórias até determinar as equipas finalistas. Quanto às equipas não finalistas jogam entre si para a atribuição do 5º e 6º lugares, de forma a atribuir a classificação do 1º ao 6º lugar.

A organização do torneio de Futebol Infantil Dão Lafões Cup 2019 está a cargo da Ria Sports e conta com o apoio da Câmara Municipal de Mangualde. A assinatura do protocolo de cooperação decorreu ontem no Salão Nobre. Todos os jogos irão ser transmitidos pelo canal de televisão Ria Sports TV, que está um dia em cada campo do torneio, de forma a transmitir os jogos de todas as equipas envolvidas.

Pode confirmar todos os quadros competitivos no site do torneio em www.daolafoescup.riasports.pt.