Best bookmaker bet365 Bonus

Menu

Desporto

Mangualdense foi Campeão Nacional Absoluto de Trial 4X4

A 6.ª e última jornada do Campeonato Nacional de Trial 4×4 foi marcante para o mangualdense António Henriques (Mister Reboques) que arrecadou o título de campeão absoluto de Trial 4×4 2016. A etapa realizou-se no passado dia 23 em Gandra, no concelho de Paredes, num dia em que a chuva fez as delícias dos amantes da modalidade, mas dificultando as provas. João Azevedo, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, recebeu o atleta nos Paços do Concelho e deixou palavras de felicitação e de incentivo. A pontuação a atribuir na classe Absoluto foi determinada pela classificação geral final de cada etapa…
Ler mais ...

Desporto - Mangualdense Alfredo Santos sagrou-se campeão de Iniciados de Skate

O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, recebeu o skater mangualdense, Alfredo Santos, que se sagrou Campeão de Iniciados no DC Skate Challenge by Moche, conquistando o seu primeiro título nacional de Skate. A prova decorreu em várias etapas e passou em Viseu, Póvoa de Varzim, Loulé e Leiria.  Os candidatos ao título eram Pedro Rodrigues e Alfredo Santos, que se classificaram em 3º e 4º lugar, respetivamente, na última etapa. Com estes resultados, assistiu-se a um empate técnico entre os dois skaters no Ranking Nacional, já que para a pontuação final, contam apenas as três melhores etapas…
Ler mais ...

Joana Venâncio vice-campeã e Campeã Mundial FSKA em Bombaim - Índia

  Decorreu de 22 a 25 de Setembro, o 18º Campeonato Mundial da FSKA (Funakoshi Shotokan Karate-do Association) em Bombaim-Índia. Participou neste evento uma Comitiva Portuguesa da KPS em representação de Portugal composta por 11 elementos, dois atletas dos quais da União de Karaté Shotokan das Beiras (UKSB), Rodrigo Remédios da UKSB - Escola de Karaté de Celorico da Beira e Joana Venâncio da UKSB - Centro Bujutsu de Mangualde. Após 2 dias de provas em Kata individual, por Equipas, Kumité individual e Equipas, todos os atletas alcançaram lugares de pódio. Joana Venâncio conseguiu alcançar os seguintes lugares neste Campeonato:…
Ler mais ...

G D Mangualde Filiação 2016/2017

Terminada a primeira fase para filiação dos clubes e inscrição dos escalões nos quadros competitivos da A.F.V, o Grupo Desportivo de Mangualde informa que foram inscritos os seguintes escalões: Seniores, Juniores A, B e C, Sub13 A e B, Sub12, Sub10, Sub09, Sub08, Sub07 e Sub06. Todos os escalões foram também inscritos nas respetivas taças distritais.  Informa-se ainda que a 1ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra será disputada no dia 25 de setembro. Plantel sénior Team manager:Manuel Cadete e José Carlos Treinador:João Bento Treinadores adjuntos:Carlos Martins e António Guilherme Fisioterapeuta: Ana Gouveia Guarda-redes:Jambé (Molelos) e João Albuquerque Defesas:Cartaxo,…
Ler mais ...

G D Mangualde já trabalha na planificação da época 2016/17

A direção do Grupo Desportivo de Mangualde já trabalha na planificação da época 2016/17. Depois de assegurada a manutenção na Divisão de Honra da A.F.V na época transata, o presidente da direção Ricardo Lopes garantiu a continuidade da equipa técnica liderada pelo prof. João Bento, coadjuvado por Carlos Martins e António Guilherme. Relativamente ao plantel, Ricardo Lopes referiu “estão já asseguradas 9 renovações e 5 aquisições que serão reveladas a seu tempo. Queremos formar um plantel forte e equilibrado, que lute pela vitória em qualquer campo e perante qualquer adversário. Partimos para a nova época com objetivos ambiciosos. Não queremos…
Ler mais ...

União de Karaté Shotokan das Beiras arrecada 41 medalhas XVIII Campeonato Nacional KPS – Karaté

Decorreu no passado fim de semana, 12 e 13 de Março de 2016, no Monte da Caparica o XVIII Campeonato Nacional de karaté da Karaté- Do Portugal Shotokan. Com a participação de perto de 600 karatecas a representar um total de 39 clubes, foram dois dias cheios de emoções para os participantes com idades compreendidas entre os 6 e os 60 anos. O Campeonato dividiu-se em dois dias, sendo o primeiro dia para os escalões até aos 12/13 anos de idade e o segundo dia para os escalões entre os 14/15 anos até veteranos. A UKSB (União de Karaté Shotokan…
Ler mais ...

Liga dos Campeões Feminina

A UEFA nomeou a árbitra do Conselho de Arbitragem de Viseu, a Mangualdense, Olga Almeida, para arbitrar jogo da Liga dos Campeões Feminina, na França entre as Equipas: Paris Saint-Germain(FRA) / KIF Orebro DFF(SWE), no dia 18 de Novembro
Ler mais ...

Fim-de-semana em grande para o Centro Bujutsu de Mangualde

Decorreu, no dia 19 de Setembro, o 1º de 5 Torneios da Liga Olímpica de Karaté, em Alcabideche, organizado pela Federação Nacional de Karaté. Do Centro Bujutsu de Mangualde participou a atleta Joana Venâncio que após 3 combates conseguiu alcançar o 3º lugar no escalão de kumite (-63 kg).  Ainda no fim de semana, decorreu no Lumirar, durante o dia 19 e 20 de Setembro a última ação do primeiro Curso de Treinador de Grau II (do novo modelo formativo do Instituto de Desporto) da Federação Nacional de Karaté de Portugal, onde marcou presença o Sensei Pedro Veloso do Centro…
Ler mais ...

Grande Prémio do Dão em Ciclismo

Rui Vinhas (W52-Quinta da Lixa) ganhou este sábado (12 setembro) a primeira etapa do Grande Premio do Dão, uma viagem de 146 quilómetros, entre Nelas e Mangualde, assumindo o comando da geral individual da corrida. A primeira vitória da carreira profissional de Rui Vinhas nasceu do trabalho coletivo da equipa de Sobrado, que se revelou mais forte do que toda a concorrência, colocando quatro homens no top 5. Rui Vinhas cortou a meta com 3h41m30s, menos 19 segundos do que o companheiro de equipa Delio Fernández e menos 23 segundos do que o terceiro classificado, Bruno Sancho (Anicolor). Apesar de…
Ler mais ...

Centro Bujutsu de Mangualde, após 8 anos, forma os seus dois primeiros Cintos negros em Karaté

Decorreu no passado 21 de Junho, o XVIII Estágio Nacional de Karaté KPS em Caneças. Marcaram presença de Mangualde, os atletas Pedro Elvas e Joana Venâncio, acompanhados do seu Sensei Pedro Veloso e outros elementos da UKSB (União de Karaté Shotokan das Beiras) Mestre César Olival, Responsável Técnico, Sensei Sandra Olival, responsável do Dojo de Karaté de Penalva do Castelo e Paulo Caetano, aluno do Dojo de Seia.  Para além do caráter formativo deste estágio nacional, também decorrem neste mesmo estágio, após o seu término, os exames de graduação para o Cinto negro. Este ano, após a abertura do Dojo…
Ler mais ...

Centro Bujutsu de Mangualde no XVII Campeonato Nacional de Karaté da KPS Atletas Mangualdenses arrecadam 7 medalhas

Decorreu no passado fim de semana, 11 e 12 de Abril, o XVII Campeonato Nacional de Karaté da Karaté-do Portugal Shotokan, no Monte da Caparica - Almada. A União de Karaté Shotokan marcou presença com os seus atletas oriundos dos diversos Dojos num total de 10 atletas marcando presença do Centro Bujutsu de Mangualde, Pedro Elvas, Joana Venâncio, Mariana Veloso, Alexandra Veloso e Guilherme Escada, inscritos nas categorias dos seus escalões,conseguiram alcançar o pódio em diversas delas, trazendo para Mangualde, 7 medalhas (2 - 1º lugar, 1 - 2º lugar e 4 - 3º lugar). Parabéns aos atletas e aos…
Ler mais ...

Mangualdense Carmel Delicata em grande destaque em Aveiro

Jovem cavaleiro mangualdense Carmel Delicata em grande destaque em Aveiro   Mais uma vez Carmel Delicata, natural de Fornos de Maceira dao, Cavaleiro de apenas 14 Anos, esteve em grande destaque no fim‑de‑semana passado, vencendo a prova de salto de obstaculos de 1.10m e tendo obtido também o melhor tempo da prova Riatour Aveiro.   Este circuito equestre de Inverno na Cidade de Aveiro para a pratica de saltos de obstaculos, contou com a participacao de cavaleiros e cavaleiras de varios pontos do país.   Carmel Delicata é praticante de hipismo desde os 8 anos, tal como a sua Irma…
Ler mais ...

SQUASH - Rui Cruz vence Torneio Feira dos Santos 2014 – 1ª Prova do Circuito Hotel Sra. do Castelo 14/15 (Mangualde)

Realizou-se no dia 1 de Novembro de 2014 o Torneio Feira dos Santos 2014, 1ª Prova do Circuito Let&Stroke 2014/2015 prova organizada pelo Let&Stroke – Secção de Squash da Casa do Povo de Mangualde.Mais uma vez a época inicia-se com grandes expectativas, e esperam-se muitas surpresas durante o ano. Nesta 1ª prova o grande vencedor foi Rui Cruz (Mangualde) campeão da época passada e que conseguiu impor o seu jogo sobre Nelson Pereira (Mangualde) vencendo a final por 3-0. Nas meias-finais Rui Cruz venceu António Gomes (Lisboa) por 3-0 e Nelson Pereira venceu Mário Costa (Viseu) por 3-1. No que toca…
Ler mais ...

Centro Bujutsu de Mangualde com 1 Campeã Mundial e 5 Vice-Campeões Mundiais FSKA

8 Medalhas para União de Karaté Shotokan das Beiras no Mundial de Karaté FSKA Centro Bujutsu de Mangualde com 1 Campeã Mundial e 5 Vice-Campeões Mundiais FSKA   A União de Karaté Shotokan das Beiras participou com 46 atletas dos seus Dojos no passado fim de semana, na XVI Edição do Campeonato Mundial de Karaté FSKA (Funakoshi Shotokan Association) na Cidade de Almada. Este evento esteve a cargo da KPS (Karaté-Do Portugal Shotokan) e contou com a participação de duas dezenas de delegações, oriundas de 13 países, num total de perto de 1000 atletas. Do Distrito de Viseu, a UKSB…
Ler mais ...

MIGUEL DUARTE COLOCA O CLUBE AZURIBIKE NO PÓDIO DA TAÇA DE PORTUGAL

Miguel Duarte, atleta do Clube Azuribike Mangualde Team, alcançou no passado dia 14 de Setembro o Pódio na 5ª etapa da Taça de Portugal de XCO em Oliveira de Azeméis, numa corrida categoria C1 - Internacional. Competindo no escalão de Juniores pelo primeiro ano, desde o início demonstrou que este era um objetivo a atingir. As condições de chuva que se fizeram sentiram, provocaram alguns percalços no decorrer da prova, nomeadamente, uma queda e uma corrente de transmissão partida, mas, o ânimo e a vontade de ganhar permaneceram até ao fim. Mais um excelente resultado para este jovem atleta que…
Ler mais ...

Atletas Mangualdenses brilharam no Campeonato da Europa de Síndrome de Down e no Campeonato Nacional de Desporto Adaptado

De 23 a 25 de maio, os atletas da Casa do Povo de Mangualde demonstraram um excelente desempenho nas várias provas onde participaram, nomeadamente no Campeonato da Europa de Síndrome de Down e no Campeonato Nacional de Desporto Adaptado. As provas realizaram-se na Póvoa de Varzim.   No Campeonato da Europa de Síndrome de Down, João Azevedo fez parte da seleção nacional campeã da Europa, pontuando para a conquista do título de Campeões da Europa, derrotando a equipa italiana. O mangualdense conquistou ainda o 5º lugar, no triatlo masculino, o 3º lugar na prova dos 100 metros, o 4º lugar…
Ler mais ...

Joana Venâncio obtém pódio

IIº Torneio Internacional de karaté de Monção Joana Venâncio obtém pódio   A atleta Joana Venâncio doCentro Bujutsu de Mangualde marcou presença ontem, dia 24 de Maio, no 2º Torneio Internacional de Monção, na prova de Kumité (Combate) no escalão -55kg, onde conseguiu alcançar o 3º lugar do Pódio, tendo perdido os combates apenas para a atleta campeã do torneio e atual campeã nacional. 
Ler mais ...

Joana Venâncio obtém pódio

IIº Torneio Internacional de karaté de Monção Joana Venâncio obtém pódio   A atleta Joana Venâncio doCentro Bujutsu de Mangualde marcou presença ontem, dia 24 de Maio, no 2º Torneio Internacional de Monção, na prova de Kumité (Combate) no escalão -55kg, onde conseguiu alcançar o 3º lugar do Pódio, tendo perdido os combates apenas para a atleta campeã do torneio e atual campeã nacional. 
Ler mais ...

Mangualde recebeu Etapa de Campeonato Up&Down de BTT

No passado domingo, dia 11, o centro da cidade de Mangualde recebeu perto de três centenas de atletas inscritos na 4ª prova do Campeonato Up&Down de BTT Inatel 2014. Este evento, que conta já com sete edições, destina-se a atletas que procuram aliar a competição a uma atividade física em pleno contacto com a natureza. Com co-organização do Dá Gás Clube de Mangualde e apoio da edilidade, o evento apresentou dois percursos fitados de meia maratona (37 km) e maratona (55 km) , com altimetrias de 1000D+ e 1200 D+, respetivamente. A zona escolhida para a prova foi essencialmente o…
Ler mais ...

Karatecas Mangualdenses alcançam pódio em Coimbra

A UKSB marcou presença hoje no Torneio da Queima das Fitas com 3 atletas do Centro Bujutsu de Mangualde, Joana Venâncio, Pedro Félix e Miguel Marques, todos a competir em Kumite nos respetivos escalões. Conseguiram apurar 2 segundos lugares com a Joana e o Pedro. Miguel  Marques, esteve ao nível do seu adversário mas não conseguiu alcançar pódio.
Ler mais ...

The Best bookmaker bet365